Blog

Autoconhecimento com Baralho Cigano?

Data: 14 de setembro de 2021

Você já pensou no Baralho Cigano como uma ferramenta de autoconhecimento? Ou ainda acredita que as cartas servem para adivinhar o futuro? 

Se este último questionamento está mais próximo do que você acredita, escrevo este post para mudar sua visão em relação ao Baralho Cigano e outros oráculos. 

Vamos começar do início: se tudo é energia (física quântica) e nós temos infinitas possibilidades, é impossível, num jogo de baralho cigano, saber exatamente o que vai acontecer. Certo? 

Não. O que é possível ler nas cartas é a probabilidade que está vibrando em você naquele momento. E, a partir disso, abrir a consciência do consulente para o que ele/ela está atraindo para si mesmo. 

Então, se não for o que se quer, o jeito é mudar a forma de pensar. Assim, outras infinitas possibilidades aparecerão para você. 

Compliquei? 

Sendo bem objetiva: um jogo de baralho cigano dá direcionamentos conforme a sua vibração (tudo é energia, lembra?). A partir do que você emana e das infinitas probabilidades que estão disponíveis no universo, as cartas vão mostrar o que naquele momento está mais perto de você. 

A escolha de seguir o que aparece no oráculo é somente sua. 

Por isso eu falo que tem a ver com autoconhecimento. Os oráculos permitem que a gente entenda o que está acontecendo vibracionalmente conosco. Mostra tendências e probabilidades, faz a gente estar mais conscientes na hora de escolher algo. 

Baralho Cigano Terapêutico: atendimento da Lakshmi

Aqui na Lakshmi eu chamo meu atendimento de Baralho Cigano Terapêutico porque, ao fim da leitura, eu indico um tratamento para ancorar e transmutar as energias que apareceram na sua leitura. 

Você faz se quiser e eu super recomendo que faça para trabalhar as energias que movimentamos durante a leitura. 

Dúvidas? Fale comigo!

Por Juliana Chagas Gouveia

Conheça mais sobre Baralho Cigano Terapêutico